Do Mais Goiás

Mulher sofre tentativa de estupro enquanto pedalava em Senador Canedo; vídeo

Homem enforcou a mulher e começou a xingá-la, dizendo que iria estuprá-la

Câmeras de segurança mostram o homem pedalando pelo parque momentos antes da ação (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)
Câmeras de segurança mostram o homem pedalando pelo parque momentos antes da ação (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

Uma mulher de 52 anos sofreu uma tentativa de estupro, na tarde desta segunda-feira (11), em um parque próximo ao condomínio Alta Vista, em Senador Canedo. O homem, que também estava de bicicleta, agarrou a mulher, mas acabou fugindo. Câmeras de segurança registraram o momento em que tudo aconteceu.

A vítima relata que tem o costume de pedalar pela região, mas que nunca havia visto o homem antes. “Percebi que ele estava do outro lado da rua e que veio atrás de mim. Comecei a acelerar, mas ele foi mais rápido. Tive um susto, pois ele me deu uma gravata e me derrubou, ficou dizendo que iria fazer o que quisesse comigo e iria me matar”, disse a vítima, que prefere não se identificar.

Confira vídeo abaixo:

Durante a ação, a mulher chegou a oferecer a bicicleta, imaginando que se tratava de um assalto. Contudo, o homem recusou e a xingou, tendo ainda a enforcado. Após a vítima gritar muito, o agressor acabou fugindo na bicicleta. Servidores que retiravam as luzes de natal do condomínio localizado próximo ao parque, viram toda a ação.

A mulher afirma a insegurança em voltar a pedalar novamente. “De agora em diante não irei mais sozinha”, diz a vítima. De acordo com a polícia, o caso está sendo investigado. Contudo, até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado.