Assustador

Mulher que vivia com 320 ratos em carro é denunciada por vizinhos

A polícia não trata o caso como crueldade animal, já que os animais estavam sendo alimentados e bem tratados pela mulher


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 21/10/2019 às 20:31:39

Alguns dos ratos  viviam em gaiolas, enquanto outros circulavam livremente pela circania, saindo e voltando ao carro (Foto: YouTube/reprodução)
Alguns dos ratos viviam em gaiolas, enquanto outros circulavam livremente pela circania, saindo e voltando ao carro (Foto: YouTube/reprodução)

Uma mulher que vivia com 320 ratos dentro de uma SUV foi denunciada por vizinhos e quinta-feira (17) teve que entregar os roedores às autoridades. O carro ficava estacionado nos arredores de San Diego, na Califórnia (Estados Unidos).

De acordo com o jornal San Diego Union Tribune, alguns dos animais viviam em gaiolas, enquanto outros circulavam livremente pela circania, saindo e voltando ao carro. Carla, a dona dos ratos, admitiu que a situação saiu de controle e se desculpou pelos transtornos que causou.

A polícia não trata o caso como crueldade animal, já que os animais estavam sendo alimentados e bem tratados pela mulher. O problema ocorreu porque os roedores são animais que se proliferam com rapidez e em grande quantidade. Em situações normais, a gestação de uma ratazana dura 22 dias e pode gerar até 13 filhotes por ninhada. Para agravar a situação, ela pode emprenhar novamente 21 horas após parir.