Do Mais Goiás

Mulher pula muro para fugir de agressões do companheiro, em Santa Helena de Goiás

Segundo a mulher, o marido quebrou o celular dela e agora ela foi acolhida por uma vizinha

Após agressões, suspeito teria trancado a mulher em casa. Ela contou com a ajuda da filha para pular o muro de sua residência
Após agressões, suspeito tranca esposa e mulher precisa pular muro para fugir (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Militar prendeu, na segunda-feira (7), um homem suspeito de agredir a esposa, na cidade de Santa Helena de Goiás, Sudoeste de Goiás. Após as agressões, o homem teria trancado a mulher em casa. Com a ajuda da filha, a vítima precisou pular o muro da residência para se livrar da violência.

Conforme a corporação, a violência teve início no último domingo (6), mas a vítima só conseguiu acionar os militares por volta das 13h de segunda (7). Além das agressões, o suspeito também quebrou o celular da esposa para que ela não se comunicasse com ninguém.

Após a intervenção dos militares, a mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por causa dos ferimentos causados pelas agressões. Na unidade médica, ela passou por exame de corpo de delito.

Depois do resgate, os policiais ainda se deslocaram até uma propriedade rural onde o suspeito, que é motorista, estava trabalhando. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Santa Helena para procedimentos cabíveis. A mulher foi acolhida por uma vizinha.

O Mais Goiás tentou contato com a delegacia para maiores informações sobre a investigação do caso, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.