Na Rússia

Mulher morre queimada após trair marido em noite de núpcias

O crime aconteceu depois que ele descobriu que ela teria dormido com um ex-namorado na noite de núpcias do casal.




Uma mulher recém-casada morreu após ter o corpo incendiado pelo seu marido, na Rússia. O crime aconteceu depois que ele descobriu que ela teria dormido com um ex-namorado na noite de núpcias do casal.

Segundo informações publicadas pelo jornal britânico Daily Mail, Veronika Filippova, 27 anos, teria se casado com Ivan Kuzmin, 30 anos, em Volgogrado, no sul da país. Durante a festa do casamento, Kuzmin teria desmaiado de tanto beber e Veronika resolveu procurar o ex-namorado e dormir com ele, a fim de provocar o marido.

Quando descobriu o que havia acontecido, Kuzmin esperou sua mulher dormir e encharcou seu corpo com álcool. Furioso, tacou fogo na esposa, que morreu após ter 80% do corpo queimado. Veronika deixou um filho de dez anos, fruto do seu primeiro casamento.
Saiba Mais

O criminoso viúvo se entregou para a polícia e assumiu a autoria do assassinato. Kuzmin já havia havia cumprido pena de 10 anos por tentativa de homicídio e estupro, anos antes. Desta vez, o russo pode ser condenado à prisão por mais 15 anos.