Acidente

Mulher morre em colisão entre carro e caminhão na GO-330, próximo a Ipameri

Chovia no momento do acidente. O motorista foi socorrido e levado para Catalão





//

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo um VW Gol e um caminhão no Km 78 da GO-330, a cerca de 25 km de Ipameri, nao início da noite deste domingo (25/01).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do carro de passeio perdeu o controle da direção do veículo em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão. Chovia no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local encontrou a passageira Cleide Gonçalves Muniz da Cruz, de 33 anos, já sem vida. 

O motorista do VW Gol, Vilmar Felisberto da Cruz, de 55 anos, teve várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Catalão pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Não foi informado o seu estado de saúde.

De acordo com relatos do caminmhoeiro Darli Rosa dos Santos à PRE,  ele não conseguiu desviar porque o carro apareceu de repente na sua frente.  “Eu sentiu a pancada e o caminhão saiu fora, ficou sem direção e sem freio”, disse.

Por causa do acidente, o trânsito no local ficou interditado por cerca de 1 hora.

Tópicos