ataque animal

Mulher morre depois de ser pisoteada por uma vaca, em Pirenópolis

Familiares afirmam que animal havia parido há pouco tempo. Polícia Civil acredita que foi um acidente


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 07/02/2020 às 19:44:34

(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Uma mulher de 55 anos morreu depois de ser pisoteada por uma vaca nesta quinta-feira (6) na zona rural de Pirenópolis, a cerca de 130 km de Goiânia. De acordo com familiares, ela teria sido atacada por um animal que havia parido a pouco tempo. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, mas acredita inicialmente que se tratou de um acidente.

De acordo com informações da PC, a mulher passava por uma área de pasto para embarcar em uma van que a levaria para o trabalho quando foi atacada por trás. O ataque foi testemunhado por outros passageiros, que chegaram a levar a vítima para casa.

A mulher, que trabalhava como merendeira, foi transportada para o hospital no carro da família, pois eles temiam a demora do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos.

A PC irá ouvir as testemunhas e os familiares para que o caso seja esclarecido. O próximo passo é identificar o animal que atacou a vítima. “Inicialmente, tratamos como um acidente, pois o gado estava em uma área adequada”, disse o delegado responsável pelo caso, Tibério Martins.

*com informações de G1