Mineiros

Mulher morre carbonizada em incêndio na cidade de Mineiros

O incêndio aconteceu na noite desta segunda-feira na residência da vítima

Bombeiros



//
//

Uma mulher morreu carbonizada em um incêndio  ocorrido em uma casa localizada na Rua Machadão, Quadra 39, no Setor Joaquim Teodoro Martins, em Mineiros, na noite desta segunda-feira (29/09).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local o fogo já havia sido controlado pelos moradores da rua. Ao entrar na casa, os bombeiros encontraram o corpo de Regina Lopes de Souza, de 24 anos, ao lado de um altar utilizado para orações totalmente carbonizado.

Segundo o tenente Rodrigo, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava deitada de barriga para o chão, em cima de velas e com o altar sobre sua perna. Ainda de acordo com o tenente, haviam dois sofás cercando a jovem.

“As chamas destruíram apenas a sala do imóvel, o que demonstra que os vizinhos controlaram o fogo rapidamente após o início do incêndio. Praticamente não havia mais fogo quando chegamos ao local. O incêndio não alastrou para os demais ambientes, mas a jovem, por algum motivo, teve dificuldades em sair do ambiente em chamas”, disse o tenete.

A moça estava sozinha na residência no momento do incêndio. De acordo com as informações apuradas pelos Bombeiros, a vítima sofria de crises convulsivas com certa frequência. Familiares relataram que Regina teria sofrido uma crise no dia anterior. 

(Com informações da Verde Vale)