Acidente

Mulher morre após colidir com caminhão na Perimetral Norte

Ketolhe Alves Guimarães, de 28 anos, trafegava de moto quando foi atingida por um caminhão em um cruzamento da via




Um mulher morreu na tarde desta quinta-feira (15) após colidir com um caminhão na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Segundo informações da Delegacia Especializada em Invetigação de Crimes de Trânsito (DICT), Ketolhe Alves Guimarães, de 28 anos, trafegava de moto quando foi atingida por um caminhão em um cruzamento da via.

Com o impacto da batida, o caminhão, de propriedade da JBS Frigorífico, bateu com os postes de sinalização, atravessando o canteiro central e indo parar do outro lado da rua, o que deixou o trânsito lento ao longo da tarde. O condutor do veículo permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhadada para o Hospital de Urgências Governador Lage Santilo (Hugol), mas não resistiu e foi a óbito. Segundo a DICT, a vítima não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda de acordo com a DICT, o pai da vítima esteve no local e teve um “ataque de desepero”, quebrando os vidros das portas e o para brisas do caminhão. Foi necessária a intervenção de agentes da polícia militar para conter o homem.