Do Mais Goiás

Mulher morre após cair de viaduto na BR-060 em Anápolis

Motociclista teria perdido o controle e batido contra o guard rail. A vítima foi arremessada e caiu de altura de 12 metros

Mayara foi arremessada após moto bater em guard rail (Foto: Instagram/ Reprodução)

Uma mulher morreu após acidente com moto em viaduto da BR-060, próximo ao trevo com a GO-330 e BR-153, em Anápolis, na tarde de domingo (2). Mayara Dayane, de 30 anos, caiu da motocicleta e foi arremessada para fora da estrutura viária.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o piloto teria perdido o controle da moto e se chocou contra o guard rail do viaduto, que fica próximo à loja Havan. Mayara caiu de aproximadamente 12 metros de altura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e realizou os primeiros socorros. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde recebeu atendimento. Mas Mayara, que teve trauma abdominal, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motociclista foi encaminhado para o Ânima Centro Hospitalar.

A última postagem de Mayara no Instragram, mostra ela em cima de uma moto com marcação de localização do Outlet Premium, na BR-060 em Alexânia, por volta das 11h de domingo (2).

O Mais Goiás tenta apurar o estado de saúde do condutor.

View this post on Instagram

Essa menina solta 🏍💨

A post shared by Mayara Dayane (@mayaradayane__) on

Veja vídeos do momento do atendimento do Samu: