Tentou fugir

Mulher mata companheiro enforcado na cidade de São Luís de Montes Belos

Suspeita confessou o crime. Ela é investigada por outro homicídio praticado no interior do Mato Grosso


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/12/2019 às 12:42:28

Suspeita tentou fugir, mas foi presa (Foto: divulgação/PM)
Suspeita tentou fugir, mas foi presa (Foto: divulgação/PM)

Um homem, identificado como Márcio Rodrigues Filho, de 39 anos, foi encontrado morto por enforcamento na última quinta-feira (26), em São Luís de Montes Belos, a cerca de 130 quilômetros de Goiânia. A principal suspeita do crime é Graciela Alves da Costa, 37, companheira da vítima.

No dia do homicídio, de acordo com a Polícia Militar (PM), Graciela pedia bebidas alcoólicas e cigarros aos vizinhos na rua, enquanto afirmava que iria matar alguém.

Na manhã do dia seguinte, um vizinho do casal teria ido até a residência e, como ninguém atendeu, o mesmo resolveu pular em busca de Márcio. Ao adentrar na casa, o rapaz teria encontrado o vizinho desacordado e acionado a polícia.

Segundo o delegado Tiago Junqueira de Almeida, Graciela – que tentou fugir, mas foi pega – confessou o homicídio, alegando que o companheiro teria tentado violentá-la. Para a polícia a versão dela é incompatível com elementos extraídos da cena do crime: a vítima estava dormindo no momento do enforcamento.

Ainda de acordo com a polícia, Graciela é suspeita de ter matado um outro homem, ex-companheiro, no interior de Mato Grosso. Presa, ela foi autuada por homicídio qualificado e foi encaminhada para o presídio de Israelândia.