Crime brutal

Mulher mata companheiro atropelado e depois faz vídeo nas redes sociais; assista

Logo após o crime, Claudia Aparecida Nascimento fez um vídeo dizendo que tomou atitude após a família não ajudá-la.


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/12/2019 às 11:11:26

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um crime na cidade de Ituverava, no interior de São Paulo, ganhou repercussão nacional no último final de semana. Uma mulher de 47 anos atropelou e matou um homem, de 45 anos, com quem mantinha relacionamento amoroso.

Logo após o crime, Claudia Aparecida Nascimento fez um vídeo dizendo que tomou atitude após a família não ajudá-la. Ela dá a entender no vídeo, que sofria violência de Adriano Joaquim Sampaio.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, Adriano Joaquim Sampaio, de 45 anos, morreu após ser atingido duas vezes de carro no bairro Marajoara, por volta das 20h40.

A PM apurou inicialmente que Cláudia atingiu Adriano com um automóvel logo depois de encontrá-lo em frente à casa dela. Os policiais também ouviram testemunhos de que o homem ainda tentou se levantar e fugir, mas foi atropelado uma segunda vez antes de morrer.

De acordo com a SSP, a vítima foi arrastada por alguns metros e ficou preso nas ferragens. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o homem sob o carro e confirmaram a morte. O corpo foi retirado com a ajuda de moradores.

Claudia Aparecida Nascimento passou por audiência de custódia neste domingo (29) no Fórum de Ituverava e foi encaminhada para a penitenciária feminina da Guariba (SP).