MARAVILHOSA

‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia nos cinemas e HBO Max em dezembro

O lançamento simultâneo foi confirmado pela diretora Patty Jenkins, através do Twitter. "O momento chegou"


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 19/11/2020 às 11:31:54

(Divulgação)
(Divulgação)

O filme “Mulher-Maravilha 1984” finalmente chegará ao público. O longa vai estrear no dia 25 de dezembro, com uma novidade: a estreia acontece ao mesmo tempo nos cinemas e na plataforma HBO Max, nos Estados Unidos. Contudo, o lançamento no Brasil ainda não ganhou data.

O lançamento simultâneo foi confirmado pela diretora da obra, Patty Jenkins, através do Twitter. “O momento chegou. Em algum ponto você tem que escolher entre compartilhar qualquer amor e alegria que você tem para dar, acima de qualquer outra coisa”, afirmou Jenkins.

“Nós amamos nosso filme assim como amamos nossos fãs, então realmente esperamos que nosso filme leve um pouco de alegria e alívio para todos nesse fim de ano”, acrescentou a diretora de Mulher-Maravilha 1984.

A estreia na HBO Max acontece apenas nos Estados Unidos. Os assinantes da plataforma não pagarão nada a mais para assistir ao longa.

Este ano, o lançamento de “Mulher-Maravilha 1984” foi adiado três vezes por causa da pandemia do novo coronavírus. Além da película, a Warner chegou a adiar também a estreia dos filmesTenet” e “Matrix 4“. Este último teve a data de estreia transferida de maio de 2021 para 1º de abril de 2022, quase um ano de diferença.

Leia também: Wagner Moura teria recusado papel em ‘Mulher-Maravilha 2’

Vestida de Mulher-Maravilha, Gal Gadot visita crianças em hospital