AGORA OU NUNCA

Mulher invade trabalho do namorado vestida de noiva para fazê-lo casar

Ela entrou no local com um vestido branco acompanhada de um pastor e uma madrinha


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/10/2020 às 14:55:51

Mulher invade trabalho do namorado vestida de noiva para fazê-lo casar (Foto: Reprodução: Vídeo: TikTok)
Mulher invade trabalho do namorado vestida de noiva para fazê-lo casar (Foto: Reprodução: Vídeo: TikTok)

Uma mulher invadiu o trabalho do namorado vestida de noiva para ele se casar com ela. O caso inusitado aconteceu Las Vegas, nos Estados Unidos e o vídeo foi postado neste sábado (10).

O rapaz foi surpreendido pela companheira, que entrou no local com um vestido branco acompanhada de um pastor e uma madrinha, para pressionar o namorado a se casar com ela.

A situação foi gravada por uma das pessoas que estava na loja e postada no TikTok. Os vídeos se tornaram virais na internet e mostram a noiva de vestido branco e pochete preta andando pelos corredores do local com o pastor e a madrinha atrás dela.

“Você colocou este anel no meu dedo há dois anos e é hora de casar ou ir embora. Sim, vamos nos casar agora ou eu vou embora, estou fora. Estou farta. Eu trouxe um pastor e trouxe Emily, ela é minha madrinha”, diz a mulher em um dos vídeos.

As pessoas aplaudiram e gritaram encorajando o homem a dizer “sim”. Porém, o  casal decidiu continuar a conversa fora da loja e é possível ouvir o noivo perguntar: “Alguém poderia ter me falado sobre isso?”. O site não informou o desfecho desse casamento surpresa.

Assista ao vídeo:

*Com informações do IG