Acidente na BR

Mulher grávida morre em acidente na BR-414, em Cocalzinho

O acidente aconteceu em frente a Câmara Municipal de Cocalzinho, no início da tarde desta terça-feira (19/08).




Uma mulher morreu e três, sendo duas crianças, ficaram feridas em um acidente envolvendo um VW Gol e uma caminhonete S-10 ocorrido na BR 414, próximo à Cocalzinho de Goiás, a cerca de 132 quilêmtros de Goiânia. O acidente aconteceu em frente a Câmara Municipal de Cocalzinho, no início da tarde desta terça-feira (19/08).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes do VW Gol estavam voltando de um vilaerejo, chamado Girassol, rumo a cidade de Cocalzinho.

De acordo com a PRF, o condutor do Gol, de 62 anos, que estava com a CNH vencida há 4 anos, não realizou a manobra de segurança para adentrar a cidade, que pede que o veículo seja parado do lado direito, para depois virar à esquerda. Por não ter realizado a manobra, colidiu com a caminhonete.

Com o impacto da batida, o VW Gol capotou na rodovia. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ao chegar no local encontraram a mulher – que estava grávida de sete meses- já sem vida. Os outros ocupantes do veículo, um homem e duas crianças, foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade. O motorista da S-10 não se feriu.