FolhaPress

Mulher encontra rastreador dentro de bolsa após ir em festa nos EUA

Objeto geralmente é usado para ser anexado a chaves e outros pertences

Uma usuária do Tiktok chamada Sheridan Ellis viralizou ao gravar um vídeo mostrando que havia achado um pequeno rastreador em sua bolsa após - Mulher encontra rastreador dentro de bolsa após ir em festa nos EUA
Mulher encontra rastreador dentro de bolsa após ir em festa nos EUA (Foto: Reprodução/TikTok)

Uma usuária do Tiktok chamada Sheridan Ellis viralizou ao gravar um vídeo mostrando que havia achado um pequeno rastreador em sua bolsa após jantar com amigos no sábado (29). A jovem foi assistida mais de um milhão de vezes na rede social e ainda fez um pedido para que as mulheres chequem suas bolsas com frequência.

A história foi publicada na quarta (2). A jovem, que vive no estado americano do Texas, aparece nas imagens com um semblante de preocupação. No vídeo, ela mostra o rastreador branco da empresa Tile, que é usado para ser anexado a chaves e outros pertences a fim de mostrar sua localização quando são perdidos pelos donos.

“Se você me conhece, sabe que normalmente não carrego bolsa, mas no sábado carregava porque tínhamos pertences e outras coisas para colocar na mesa do restaurante”, conta Ellis, que comemorava o aniversário de uma amiga em um ambiente fechado.

“Não é meu, não sei como entrou na minha bolsa. Eu imediatamente tirei a bateria, não se preocupem, mas sim, verifiquem suas bolsas e fiquem seguras”, aconselhou ela.

Nos comentários, a americana disse que se certificou que o aparelho não pertencia a nenhuma dos amigos com os quais ela estivera na noite da festa. Usuários recomendaram que ela procurasse a polícia.

“A polícia pode definitivamente descobrir quem comprou isso e quem baixou o aplicativo registrado nele. Vá à polícia. Isso é muito assustador”, comentou uma pessoa.

Mulher doa rim para ex do marido dois dias depois de casamento; leia.