Do Mais Goiás

Mulher é suspeita de matar marido à facadas após ser agredida por ele em Anápolis

Agressões se iniciaram por conta de uma discussão provocada por uma crise de ciúmes

Mulher é suspeita de matar marido à facadas após ser agredida por ele em Anápolis. (Foto ilustrativa: reprodução)
Mulher é suspeita de matar marido à facadas após ser agredida por ele em Anápolis. (Foto ilustrativa: reprodução)

Um homem de 40 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (21), após ser ferido por um golpe de faca no peito, na cidade de Anápolis. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é a esposa do homem, que teria assassinado o marido para tentar se defender das agressões físicas que sofria dele. O relato foi dado aos policiais pela mãe da mulher.

De acordo com os militares, o crime aconteceu em uma casa situada na Vila Jaiara, tradicional bairro da região Norte da cidade. A mãe da suspeita foi quem acionou a Polícia e narrou o ocorrido. Segundo ela, o genro e a filha brigaram por conta de uma crise de ciúmes. Durante a briga, a mulher foi agredida fisicamente e tentou se defender, desferindo uma facada contra o marido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas o homem não resistiu e morreu. A equipe apenas atestou o óbito. O corpo foi removido e levado pelo Instituto Médico Legal (IML) .

Após cometer o crime, a mulher fugiu e não foi encontrada pelos PMs. O Mais Goiás procurou a Polícia Civil, que deverá investigar o caso, a fim de saber se ela já foi encontrada, mas não obteve retorno.