Violência

Mulher é resgatada após ser encontrada com um tiro no peito

Mulher de 33 anos foi retirada de barranco e levada para hospital.

Cidades



Uma mulher, baleada no peito, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros embaixo da ponte da Avenida Anhanguera sobre o Ribeirão Anicuns, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (18/08).

Segundo a corporação, uma equipe passava pelas proximidades quando foi abordada por uma testemunha, que afirmou ter visto a vítima ser alvejada por uma arma de fogo. Os bombeiros desceram um barranco até o ponto indicado e encontraram a mulher ferida.

(Foto: Divulgação/BombeirosLidiane Marques da Silva, de 33 anos, estava consciente e recebeu os primeiros-socorros no local. Para retirar a mulher do barranco, de difícil acesso, foi preciso fazer uma operação para levantar a maca até a avenida. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A Polícia Militar também foi acionada e, segundo o relato colhido com testemunhas, a vítima era moradora de rua e se envolveu em uma briga. No entanto, nenhum suspeito de ter efetuado o disparo foi identificado. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.