TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é presa suspeita de tentar matar o namorado a facadas em Luziânia

Ela confessou o crime e disse que o cometeu após uma discussão com o companheiro


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2020 às 12:47:43


Uma mulher, que não teve o nome e idade revelados, foi presa suspeita de tentar matar o namorado a facadas, em Luziânia, após uma discussão entre o casal. O caso ocorreu na terça-feira (15), no Jardim Ingá, na região do Entorno do Distrito Federal (DF). A mulher foi detida em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o homem foi encontrado caído e esfaqueado dentro de casa. Aos policiais, a vítima conseguiu dizer que a responsável pelos ferimentos teria sido a namorada, que desferiu os golpes de faca contra ele depois de uma discussão entre ambos.

O homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Gama, no Distrito Federal (DF) foi submetido a uma cirurgia e passa bem. O estado de saúde da vítima é considerado estável.

Ainda de acordo com a PC, a suspeita estava escondida em uma casa nas proximidades de onde o crime ocorreu. Ela foi localizada após diligências na região e ainda estava com a faca utilizada na tentativa de homicídio. A mulher confessou o crime e foi encaminhada ao presídio de Luziânia.