Mulher é presa suspeita de tentar matar filho, agredir mãe e fugir de moto, em Itumbiara

Ainda no dia dos crimes, a suspeita, Ana Priscila Oliveira Rodrigues, furtou a motocicleta de uma prima para fugir do local


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 29/11/2019 às 19:21:24

Mulher é presa suspeita de tentar matar filho de cinco anos e agredir mãe, em Itumbiara (Foto: Divulgação/PC)
Mulher é presa suspeita de tentar matar filho de cinco anos e agredir mãe, em Itumbiara (Foto: Divulgação/PC)

Uma mulher de 26 anos foi presa preventivamente na manhã desta sexta-feira (29) suspeita de tentar matar o filho de cinco anos de idade e agredir a mãe. O caso ocorreu na última segunda-feira (25) em Itumbiara, região sul de Goiás. Ainda no dia dos crimes, a suspeita, Ana Priscila Oliveira Rodrigues, furtou a motocicleta de uma prima para fugir do local. Ela estava foragida desde então.

Segundo a delegada responsável pelo inquérito, Yvve Melo Rocha, a mulher teria usado a camiseta da criança para tentar mata-lá enforcada. Além disso, deu tapas e socos do menino. Em depoimento, a suspeita confessou e disse que a motivação foi por ter recebido reclamações da escola sobre o filho. “Ela contou que agrediu e que na hora falou que ia matar a criança. Disse também que sofre de depressão e está vivendo sob pressão”, relata a delegada.

A a criança agredida e os irmãos, com idades de 8 e 10 anos, foram levados para a casa de parentes. “Enquanto Ana Priscila estava foragida, ela ligava para os familiares e fazia ameaças pedindo os filhos”, conta Yvve.

As investigações devem ser concluídas em uma semana. Segundo a delegada, familiares e a professora da criança devem ser ouvidos nos próximos dias. Ana Priscila pode responder por até quatro crimes: tentativa de homicídio, lesão corporal, furto da moto e ameaças aos parentes, pontua a delegada.