Do Mais Goiás

Mulher é presa suspeita de se apropriar de aposentadoria de idosos em Mara Rosa

Mulher utilizava os cartões das vítimas para efetuar saques e conseguir empréstimos

Uma mulher de 48 anos foi presa na terça-feira (14) suspeita de se apropriar da aposentadoria de idosos na cidade de Mara Rosa (Foto: Divulgação - PC)
Uma mulher de 48 anos foi presa na terça-feira (14) suspeita de se apropriar da aposentadoria de idosos na cidade de Mara Rosa (Foto: Divulgação - PC)

Uma mulher de 48 anos foi presa na terça-feira (14) suspeita de se apropriar da aposentadoria de idosos na cidade de Mara Rosa, no Norte de Goiás.  Até agora, seis vítimas, entre elas uma pessoa com deficiência, denunciaram que foram lesadas. Segundo a Polícia Civil, o sogro da detida é uma das vítimas.

De acordo com a corporação, a mulher utilizava os cartões das vítimas para efetuar saques e conseguir empréstimos. Toda a ação acontecia no estabelecimento comercial em que a suspeita é proprietária.

Sogro é uma das vítimas da mulher suspeita de se apropriar de aposentadoria de idosos em Mara Rosa

Segundo a polícia, uma das vítimas tem 79 anos e é sogro da suspeita de se apropriar de aposentadoria de idosos. O idoso entregava os cartões para a mulher pois confiava nela e acreditava que receberia os valores.

A polícia afirma que a divulgação das imagens tem como objetivo identificar testemunhas e vítimas potenciais de outros crimes patrimoniais. Após as investigações, o inquérito deverá será encaminhado ao Poder Judiciário.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.