Minas Gerais

Mulher é presa por deixar filho de 6 anos sozinho em casa

Acontece que, na ocasião, a mulher foi à delegacia da cidade denunciar o estupro da filha de 12 anos. O caso aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais

Brasil

Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 13/11/2017 às 15:53:58

Delegacia da Mulher de Juiz de Fora (Foto: Reprodução)
Delegacia da Mulher de Juiz de Fora (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa por deixar o filho de 6 anos em casa sozinho, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O detalhe é que na ocasião ela foi a uma delegacia para denunciar que a filha de 12 anos havia sido estuprada.

De acordo com as policiais Civil e Militar, a mãe, de 36 anos, esteve em um batalhão da PM na última quarta-feira (8) e disse que a filha foi estuprada no dia 26 de outubro por um homem que a menina conheceu em uma festa de uma universidade local. O suspeito ainda não foi identificado.

Segundo a mulher informou à PM, o crime aconteceu por volta das 14h30, quando os dois filhos estavam sozinhos em casa enquanto a mãe trabalhava. No depoimento, a mulher – que estava acompanhada do ex-marido e da filha – disse que precisava voltar logo para casa porque o filho de seis anos estava sozinho em casa.

Sobre o estupro, a mãe disse que ficou sabendo dois dias depois do crime, porque a filha lhe contou que estava ferida. O pai da vítima quis procurar o autor do crime por conta própria, mas a mulher o convenceu a fazer a denúncia.

Como a mulher deixou o filho sozinho em casa, foi decretada sua prisão em flagrante por abandono de incapaz. Ela foi autuada na 2ª Delegacia de Polícia Civil e em seguida, liberada. A menina de 12 anos foi encaminhada ao Hospital Pronto Socorro de Juiz de Fora. (As informações são do site Uol)