Receptação

Mulher é presa com diversos celulares roubados em distribuidora de bebidas, em Goiânia

Segundo a PM, Ana Paula Gomes da Silva, de 24 anos, confessou que conhecia o assaltante e que o mesmo teria deixado os celulares no estabelecimento


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/08/2019 às 08:46:29

Aparelhos que foram encontrados com a mulher que foi presa (Foto: Divulgação/PM)
Aparelhos que foram encontrados com a mulher que foi presa (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher foi presa, na tarde deste domingo (11), com diversos celulares roubados em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Esmeralda, no Setor Aeroviário, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor dos roubos ainda está foragido.

Ainda de acordo com a corporação, o marido de uma das vítimas destacou que viu o criminoso, que teria assaltado a sua esposa horas antes, conversando com Ana Paula Gomes da Silva, de 24 anos. Ela é atendente da distribuidora. No local, os policias confrontaram a suspeita sobre o paradeiro do assaltante, mas ela disse que se tratava apenas de um cliente.

Os policiais, porém, encontraram cerca de cinco aparelhos expostos no balcão de vidro. Ao ser questionada, ela alegou que os celulares eram dela. Os militares pediram para ela, então, ligar nos aparelhos. Nesse momento, ela confessou que conhecia o assaltante e que ele teria deixado os celulares na distribuidora.

A mulher também indicou onde o criminoso morava, mas ele não foi encontrado no local. Ana Paula foi encaminhada para a Central de Flagrantes e autuada por receptação.