Distrito de Vila Propício

Mulher é presa com armas e munições de calibres restritos em Goiás

De acordo com a Polícia Militar, ela é casada com um temido traficante da região e apontado como vendedor desse armamento


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 08/04/2019 às 17:15:52

Mulher foi detida após apresentar documento falso para identificação (Foto: Divulgação/PM)
Mulher foi detida após apresentar documento falso para identificação (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher, de 36 anos, foi presa neste domingo (7), suspeita de falsidade ideológica e armazenar armas de diversos calibres restritos, em Assunção de Goiás, distrito de Vila Propício. Segundo a Polícia Militar (PM), Ingrid Danielly Barreto e Silva seria casada com um temido traficante da região e apontado como vendedor do armamento. O homem está foragido.

A PM afirma que recebeu denúncia anônima de um homem que teria ameaçado pessoas na região. Ingrid e o esposo fugiram assim que viram os policiais. Ao ser alcançada e abordada pelos policiais, a mulher apresentou um documento falso para identificação.

Na residência do casal foram encontradas uma carabina .38, diversas munições dos calibres restritos como 357, 380 e 556, um colete balístico e  objetos de valores.Também foram encontrados mais documentos falsificados. De acordo com a PM, Ingrid não possui passagens pela polícia. Ela foi conduzida para a delegacia de Goianésia.

Produtos apreendidos na casa do casal (Foto: Divulgação/PM)