Cidades

Mulher é presa após esfaquear o próprio filho em Anápolis

À Polícia Civil, a suspeita afirmou que há anos estaria sendo vítima de agressões do filho, mas, na delegacia, deu diferentes versões sobre o crime


Thiago Burigato

Do Mais Goiás | Em: 14/08/2017 às 12:52:52


Eliene Aleixo dos Santos, de 40 anos, foi presa em Anápolis após esfaquear o próprio filho. Jhonata Vinícius Aleixo dos Santos, de 23 anos, foi vítima da tentativa de homicídio após, supostamente, ter brigado com a mãe. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) em estado grave.

À Polícia Civil, a suspeita afirmou que há anos estaria sendo vítima de agressões do filho. Na noite deste domingo (13), ele teria chegado em casa com a companheira, ambos alcoolizados, e discutido com a mãe. A briga verbal se transformou em agressão física e Eliene, teria, então, golpeado o filho com uma facada na barriga.

Na delegacia, porém, a mulher deu outra versão da história. Após saber que o filho estava em estado grave, ela afirmou que Jhonata teria provocado os ferimentos em si mesmo. Em outro momento, disse que a companheira dele é quem seria a responsável pela agressão.

Eliene já tinha passagens por ameaça e agora foi autuada por tentativa de homicídio. Jhonata, segundo boletim da assessoria de imprensa do Huana, está em estado estável, consciente e orientado.