Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Mulher é multada após dar à luz em cadeira de dentista, na Holanda

Jessica Aaldering desconhecia a gravidez até chegar no consultório do dentista Rene Klaassen

Mulher é multada após dar à luz em cadeira de dentista na Holanda
(Foto: 7News)

A holandesa Jessica Aaldering, 23 anos, deu à luz em um consultório de dentista sem saber que estava grávida. O caso aconteceu na cidade de Velp, na Holanda. Segundo o portal 7News, a jovem acabou sendo multada em R$ 1,4 mil pela equipe de limpeza do local.

Jessica desconhecia a gravidez até chegar no consultório do dentista Rene Klaassen. No local, ela começou a sentir fortes dores de estômago e, momentos depois, descobriu-se que ela estava para ter um bebê.

De acordo com os policiais Rob van Duuren e Milan van der Heijden, que estavam no local, os dentistas da equipe do doutor Rene Klaassen forneceram uma sala de atendimento.

O parto foi realizado pelos policiais. Os agentes e os dentistas ficaram apreensivos quando perceberam que o bebê não estava respirando e não havia aberto os olhos. Rob realizou uma massagem cardíaca no recém-nascido, que começou a respirar.

“Comecei a massagear o bebê e fiquei muito aliviado quando de repente ele começou a se mover e a respirar”, diz van Duuren.

Os serviços de emergência chegaram alguns minutos depois e forneceram oxigênio ao bebê, que recebeu o nome de Herman. O recém-nascido foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado um colapso pulmonar, mas agora está bem.

Jessica Aaldering disse que ficou chocada ao descobrir que estava grávida, pois ela menstruava regularmente nos últimos meses e não havia indicação. “Aconteceu tudo tão rápido que mal tive tempo de sentar na cadeira do dentista”, disse ao 7News.

A multa cobrada pela equipe de limpeza causou revolta na nova mamãe. “É muito bizarro que eles se atrevam a me enviar uma fatura por isso”, lamentou Jessica.

No fim, tudo resolvido: a polícia local arrecadou a quantia necessária para pagar a multa, ou seja, nem a mãe ou os familiares de Herman tiveram que arcar com os custos.

Idosa reage a furto e recupera bolsa de ladrão; assista o vídeo

Andressa Urach: “Meu bumbum ficou guardado e o Brasil saiu do eixo”

Globo confirma volta de ‘No Limite’ com ex-BBBs na disputa