Violência contra mulher

Mulher é morta a tiros em Anápolis

O principal suspeito é o ex-marido da mulher


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 06/08/2014 às 11:28:56


Uma mulher  foi encontrada morta entre a Pedreira e o Jardim Esperança, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (06/08).

(Foto: via WhatsApp)A mulher, identificada como Nayane Aparecida de Araújo, 26 anos, foi morta com um tiro na cabeça. O principal suspeito do crime é o seu ex-marido, de acordo com a polícia.

AGRESSÕES

No último dia 8 de maio de 2010, Nayane registrou o primeiro boletim de ocorrência contra o ex-marido Miquéias Mendes dos Santos.  O último Boletim de Ocorrência registrado pela vítima foi feito na semana passada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) obtido pelo MAIS GOIÁS, Nayane relatou para a polícia que o ex-marido não aceitava a separação e insistia em reatar o relacionamento.

De acordo com o relato dela à polícia, Miquéias apresentava comportamento bastante agressivo; era ciumento; fazia uso de bebidas alcoólicas e cocaína.

Na noite do dia 7 de maio 2010, o ex-marido invadiu a chácara de um amigo da família e visivelmente embriagado, agridiu a mulher e a proprietária da chácara.

Após ser contido, o homem ameaçou a ex-mulher. “Eu vou te matar sua desgraçada. Eu vou arrumar um revólver para dar um tiro na sua cara”, disse ele, de acordo com o B.O.

A ameaça se concretizou nesta quarta-feira (06/08). Nayane foi encontrada morta em um estrada próximo a Pedreira. De acordo com a polícia, a mulher foi levada ao local e executada com um tiro na cabeça.

Leia abaixo o boletim de ocorrência registrado por Nayane contra o ex-marido:

“..compareceu no Plantão de Polícia da 1ª- DDPA / 3ª- DRPA a srª. NAYANE APARECIDA DE ARAÚJO, devidamente qualificada no presente BO n° 1247/2010:QUE, há (01) um ano e (11) onze meses viveu em regime de comunhão estável c/ o sr. MIQUÉIAS MENDES DOS SANTOS:QUE, durante o período em que viveu c/ seu ex-amásio MIQUÉIAS por (04) quatro vezes foi agredida fisicamente, mas que nunca registrou os fatos na Delegacia de Polícia Civil:QUE, MIQUÉIAS é uma pessoa ciumenta, faz uso de bebidas alcoólicas frequentemente e droga (cocaína), apresentando comportamento bastante agressivo no lar:QUE, há (01) um mês pusera fim no relacionamento c/ MIQUÉIAS, o qual não aceitara, insistindo em reatar a união:QUE, na data de ontem por volta das 23:30 horas encontrava-se na chácara de propriedade do sr. BERNARDINO DE TAL, no Setor Ind. Munir Calixto, nesta cidade, em companhia da srª. MARLITA DE TAL e (02) duas crianças menores (netas) de Marlita, ocasião em que MIQUÉIAS em visível estado de embriaguez invadira o domicílio, passando a proferir-lhe as seguintes palavras : ”PUTA, ARROMBADA, VAGABUNDA, DESGRAÇADA, VOCÊ TEM OUTRO HOMEM”, ato contínuo puxara-lhe pelo cabelo desferiu-lhe vários socos na cabeça e na face e c/ a queda no chão aplicara-lhe vários chutes no corpo, lesionando-a:QUE, MIQUÉIAS, após as agressões em alto som dissera-lhe as seguintes palavras: ”EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA, EU VOU ARRUMAR UM REVÓLVER P/ DAR UM TIRO NA SUA CARA ” momento em que houve a intervenção da srª. Marlita, a qual na confusão também foi agredida recebendo um soco na boca:QUE, MANIFESTA O INTERESSE EM REPRESENTAR CRIMINALMENTE EM DESFAVOR DE MIQUÉIAS MENDES DOS SANTOS pelos crimes tipificados no presente BO. Registrou esta p/ os devidos fins de direito”.

Aguarde! Essa notícia ainda está sendo atualizada.