Do Mais Goiás

Mulher é morta a tiros dentro de carro durante tentativa de assalto no Setor Alto da Glória, em Goiânia

Os suspeitos teriam dado voz de assalto, mas Laís Fernanda Araújo Silva teria se assustado com a ação dos bandidos e acabou sendo baleada.

Uma mulher de 30 anos foi morta durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (10), no Setor Alto da Glória, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, identificada como Laís Fernanda Araújo Silva, que é advogada, havia acabado de chegar na Rua Teresina e estava estacionando o carro para buscar um amigo, quando foi abordada pelos criminosos.

Segundo a PC, o crime aconteceu por volta de 22h na Rua Teresina. Enquanto a vítima estacionava para ir ao encontro do amigo, dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Laís teria se assustado e tentado arrancar com o veículo, quando foi atingida por um tiro na cabeça. O carro, que estava ligado, chegou a andar por alguns metros e derrubou quatro motos que estavam estacionadas.

Carro onde estava a vítima (Foto: Via WhatsApp)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já foi encontrada sem vida dentro do veículo. Após o crime, os suspeitos entraram dentro de um VW Gol, modelo “bola”, de cor branca,  que também estava estacionado próximo ao local do crime e fugiram pela Rua São Luiz. No local há varias câmeras de segurança que serão levantadas pela perícia para ajudar na investigação do crime.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) esteve no local e conversou com testemunhas para dar início as investigações. Acredita-se que Laís pode ser sido vítima de um latrocínio, e a investigação ficará com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Aguarde, essa notícia ainda está sendo atualizada!