Ousadia

Mulher é flagrada ao furtar desodorantes em farmácia de Goiânia

Câmeras de segurança flagram o momento em que a suspeita chega no estabelecimento numa Toyota Hilux, pega os produtos e foge do estabelecimento


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 23/08/2019 às 19:10:32

Mulher foi flagrada furtando desodorantes na farmácia (Foto: Divulgação)
Mulher foi flagrada furtando desodorantes na farmácia (Foto: Divulgação)

Uma mulher foi flagrada por câmaras de segurança ao furtar desodorantes de uma farmácia localizada no Setor Alto da Glória, em Goiânia, na noite desta quinta-feira (22). De acordo com a proprietária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, essa é a segunda vez que a mulher realiza furto no local. Somados, o prejuízo chega a R$ 280.

Segundo a dona do local, a primeira vez ocorreu em fevereiro do ano passado. Nas gravações é possível ver que ela entra vestida com roupa preta e se dirige a sessão de latas de leites especiais. Em determinado momento, ela pega um dos produtos e coloca dentro da bolsa. Logo após, foge da loja.

A segunda vez foi registrada na noite desta quinta-feira (22). O circuito de gravação flagrou a mulher chegar ao local em uma Toyota Hilux. Desta vez, a suspeita está vestida numa blusa branca e calça preta. A mulher sue até a seção em que fica os desodorantes. A mulher joga quatro frascos dentro da bolsa.

De acordo com a proprietária, a ação chamou atenção de um vendedor da farmácia. Ele teria ido ao local e repreendido a mulher, que devolveu dois frascos. Após isso, fugiu com o restante. “Ela saiu andando e a caminhonete foi logo atrás. Na esquina, ela entrou dentro do veículo e fugiu”, conta.

A comerciante destaca que foi aberto um boletim de ocorrência na 8° Delegacia de Policia Civil (PC), que fica no Setor Pedro Ludovico. Segundo ela, cópias das gravações serão encaminhadas ao delegado. A mulher ainda afirma que a suspeita teria agido em outras cidades do estado.

“Compartilhei as imagens em um grupo de farmácia e alguns conhecidos alegaram que a mesma mulher já teria agido em Aparecida de Goiânia e Goianésia. Este último, o proprietário até compartilhou uma das gravações que mostram ela levando vários protetores do local”, aponta.

As imagens mostram uma mulher de blusa branca e calça preta indo até uma sessão e coloca vários produtos dentro da bolsa. Após isso, as imagens mostram que uma atendente vê o que tem na  bolsa da mulher e chama outros funcionários. Logo após, a mulher foge.”A gente fica triste com toda essa situação. Ela parece que não se sente intimidada para fazer isso porque acredita que não terá nenhum tipo de punição em relação ao crime”, desabafa.

Outro caso

Um fato que chama atenção é que, recentemente, um outro caso semelhante ocorreu em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, uma mulher foi flagrada ao furtar cerca de 20 frascos de desodorantes em um supermercado no Setor Belo Horizonte, no município. De acordo com a corporação, o prejuízo no local chegou a R$ 280. O caso segue sob investigação da PC. Não há informações se os furtos têm alguma ligação.