Cecê do mal

Mulher é filmada furtando desodorantes em Aparecida de Goiânia

Proprietária do comércio acredita que foram furtados cerca de 20 frascos, causando um prejuízo entorno de R$ 280. Polícia Civil investiga o caso


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 13/08/2019 às 15:41:47

(Foto: Reprodução/Youtube)
(Foto: Reprodução/Youtube)

Por volta das 13h30 da tarde da última segunda-feira (12) uma mulher foi filmada furtando vários frascos de desodorante em um supermercado no Setor Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia. A dona do comércio reuniu todos os vídeos feitos pelas câmeras de segurança e procurou a Polícia Civil (PC).

No vídeo é possível observar a mulher carregando os desodorantes e os colocando em uma prateleira para arrumá-los dentro da bolsa. Confira:

De acordo com o delegado Alex Vanconcellos, do 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, a PC esteve no comércio e segue investigando o caso.

A proprietária do estabelecimento acredita que foram furtados cerca de 20 frascos e o prejuízo seria de cerca de R$ 280. Ela conta que, em certo momento, a suspeita se atrapalhou com a quantidade de frascos e alguns caíram no chão.

“A ousadia dela chamou a atenção. Acredito que ela deve ter cometido o mesmo crime em outros comércios. O que eu quero é que essa mulher seja identificada e não furte mais”, disse a empresária.

*Com informações do G1