Machismo

Mulher e filho são mantidos em cárcere privado, em Bom Jesus de Goiás

Segundo a PM, o casal morava junto mas já estava separado, inclusive em casas diferentes. Inconformado, o homem foi até a casa da ex-companheira e ameaçou matar o filho dela


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 13/10/2019 às 17:26:36

Mulher e filho são mantidos em cárcere privado, em Bom Jesus de Goiás (Foto: PM)
Mulher e filho são mantidos em cárcere privado, em Bom Jesus de Goiás (Foto: PM)

Uma mulher e o filho dela, de cinco anos, foram mantidos em cárcere privado, em Bom Jesus de Goiás. O município fica 244 quilômetros de Goiânia. Os dois foram resgatados na manhã deste domingo (13) após ficarem presos durante algumas horas.

O homem responsável pelo crime, Marcelo Dantas Pires, foi preso e encaminhado à Unidade Prisional José Antonio Garrote (Sarandi), em Itumbiara. A motivação seria a inconformidade do homem com o término do relacionamento com a mãe do menino.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal chegou a morar junto mas já estava separado, inclusive em casas diferentes. Inconformado, ele invadiu a casa da ex-companheira. E teria dito a ela que mataria o menino, ao se jogar, junto com ele, embaixo de um caminhão. Coagida e com medo, a mulher se viu obrigada a ir até a casa dele junto com o filho. Os três teriam ido em uma moto.

Os policiais foram chamados por vizinhos, que perceberam que a criança e a mulher estavam sendo levadas de casa à força. Só depois de muito conversar com Marcelo é que os agentes conseguiram entrar na casa dele e resgatar as vítimas. O homem está preso, à disposição da Justiça, e deve responder pelos crimes de ameaça e cárcere privado.