Violência

Mulher é esfaqueada por atual esposa do ex-marido em Goiânia

Crime aconteceu no Bairro Boa Vista. Ex-sogra também foi atingida. Ex-mulher teme pela própria vida e pela de seus filhos


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 26/05/2019 às 18:00:07

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma mulher foi esfaqueada pela atual esposa de seu ex-marido na noite deste sábado (25), no Bairro Boa Vista, na região noroeste da capital. De acordo com a vítima, a agressora também atingiu a sogra com facadas. Ambas tiveram que ser hospitalizadas, mas não correm risco de vida.

Sara Oliveira de Matos, de 24 anos, conta que estava na casa da ex-sogra por volta das 21 horas quando o ex-marido, Marcos Antônio Gomes Tavares chegou junto com a atual mulher dele, Ana Paula Araújo. Eles começaram a brigar e agredir tanto Sara quanto a mãe de Marcos, Adriana Rodrigues Tavares, de 44 anos. A vítima afirma que o motivo foi um desentendimento entre seu ex-marido e a mãe dele.

Sara foi esfaqueada cinco vezes, uma delas na região do pescoço. Já Adriana sofreu um ferimento no braço. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Depois de atendidas, elas foram para a Central de Flagrantes registrar um boletim de ocorrência por volta do meio-dia deste domingo (26). Em seguida, foram ao IML realizar o exame de corpo de delito e foram liberadas.

Medo

A vítima afirma também que está sendo ameaçada pelo casal. “Estou super assustada e com medo de sair na rua. Ela [Ana Paula] sabe onde eu estudo, sabe tudo da minha vida. Ela falou que vai matar toda a minha família, inclusive meus filhos. Estou com medo até de ir pra casa. Não sei o que fazer”, disse Sara.

Por telefone, a Central de Flagrantes confirmou que um Boletim de Ocorrência foi registrado, mas ainda não há informações sobre qualquer tipo de medida protetiva.