Mulher é encontrada nua e ferida em matagal do Residencial Goiânia Sul, em Abadia de Goiás

Vítima não foi identificada, pois estava sem documentos. Ela foi encaminhada ao Hugo, onde segue internada. Caso ainda não foi registrado na PC


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 09/01/2019 às 17:45:34

Crime é investigado pela DIH (Foto: Divulgação)
Crime é investigado pela DIH (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (9), uma mulher de aparentemente 25 anos foi encontrada nua e gravemente ferida em um matagal no Residencial Goiânia Sul, em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi vista por moradores do bairro, que acionaram a corporação.

A vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos no momento do resgate. De acordo com a corporação, a mulher apresentava sinais de agressões, com graves lesões no rosto e confusa, mas que respirava de forma espontânea. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Em nota, a unidade informou que a paciente passa por atendimento de uma equipe multidisciplinar e realizará exames complementares para a definição da conduta médica. O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Civil (PC), mas foi informado que, a princípio, não consta nenhuma denúncia na corporação sobre o caso.