Homicídio

Mulher é encontrada morta em estrada vicinal de Aparecida de Goiânia

A vítima, que ainda não foi identificada, estava com várias perfurações de arma de fogo. O corpo foi levado para o IML do município


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 24/07/2018 às 16:06:07

Caso vai ser investigado pela GIH de Aparecida de Goiânia. (Foto:Johann Germano/Portal 730)
Caso vai ser investigado pela GIH de Aparecida de Goiânia. (Foto:Johann Germano/Portal 730)

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (24), em uma estrada vicinal, de lajinha, zona rural de Aparecida de Goiânia.

De acordo com informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, o corpo da mulher foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo. Como ela não foi identificada, nenhum familiar compareceu no local para reconhecimento do corpo.

A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Segundo a delegada responsável pelas investigações, Ana Scarpelli, mesmo sem a identificação da vítima, as diligências iniciais começaram a ser feitas no intuito de descobrir a autoria do crime e possíveis gravações de câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido.

“A identificação é importante para saber mais sobre a vítima, conversar com os familiares e pessoas próximas, mas o que pode ser feito até o momento já foi iniciado. O local é ermo por isso as circunstâncias do crime são difíceis de identificar”, disse a delegada.