Do Mais Goiás

Mulher é encontrada morta com corda no pescoço em Anápolis

Corpo tinha diversas lesões, segundo a Polícia Civil

Mulher é encontrada morta com corda no pescoço em Anápolis
Mulher é encontrada morta com corda no pescoço em Anápolis (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

Uma mulher foi encontrada morta com uma corda no pescoço no setor Vila Santa Isabel, em Anápolis, na manhã desta segunda-feira (3). Ela apresentava diversas lesões pelo corpo. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso.

Em relato, a Polícia Militar conta que a cunhada, que é irmã do companheiro da vítima, foi na casa da mulher e a encontrou presa no telhado com uma corda no pescoço, já sem vida e acionou a polícia. O corpo, que tinha lesões, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A cunhada contou, também, que o casal havia brigado um dia antes do fato. A Polícia Militar chegou a ser acionada no dia por vizinhos, que estavam ouvindo os gritos da mulher e barulho de objetos sendo quebrados durante a confusão. Entretanto, quando os agentes estiveram no local, não havia ninguém na residência.

Vale lembrar que desde 2019 a vítima tinha uma medida protetiva contra o marido. Porém, mesmo com a decisão, o casal decidiu reatar o relacionamento.

Filha descobre que acusado de matar mãe foi solto 15 dias após prisão, em Goiânia; leia