Cidades

Mulher é agredida por ex-namorado em Anápolis

O caso ocorreu no último sábado (16) quando o suspeito foi até a casa da ex-companheira com uma faca


Larissa Lopes

Do Mais Goiás | Em: 18/03/2019 às 19:15:48


Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 27 anos prestou queixa à Polícia Civil (PC) na manhã do último sábado (16) por ter sido agredida pelo ex-namorado no bairro Alexandria, em Anápolis. De Acordo com a Corporação, Gustavo Lourenço Assad Nasser, de 26 anos, invadiu a casa da mulher, com uma faca. Ele ameaçou a mulher e o companheiro dela. A motivação seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo a PC, quando Gustavo entrou na casa, o homem se trancou no banheiro e ele tentou arrombar a porta mas como não conseguiu, agrediu a mulher. Apesar da denúncia, o suspeito não foi preso até o momento do fechamento desta matéria. A vítima teve ferimentos leves nos seios, braços e na região dos olhos. Gustavo, além da agressão e ameaças, quebrou os vidros do carro do atual parceiro da ex-namorada.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis. De acordo com a delegada Marisleide Santos, foi instaurado procedimento para investigação. “Estamos coletando provas, mais elementos e imagens para procedimento”, diz.

Sobre a linha de investigação, Marisleide informa que até o momento é de violência doméstica, lesões leves, ameaça e injúria. “Sobre danos, como ela já arrumou a casa, por perícia não há constatação”, diz. A delegada explica, ainda, que foi requisitado por perito que seja feito um exame complementar na vítima. “Para confirmar se há lesões graves”, conta.

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo