FolhaPress

Mulher doa rim para ex do marido dois dias depois de casamento

Agora, as duas também se autodenominam "irmãs de rim"

Desde novembro do ano passado Debby Neal-Strickland, de 56 anos, e Mylaen Merthe, de 59, passaram a ter uma coisa a mais em comum além da ligação - Mulher doa rim para ex do marido dois dias depois de casamento
Mulher doa rim para ex do marido dois dias depois de casamento (Foto: Reprodução/Facebook)

Desde novembro do ano passado Debby Neal-Strickland, de 56 anos, e Mylaen Merthe, de 59, passaram a ter uma coisa a mais em comum além da ligação com Jim Strickland, que é o atual marido de Debby e o ex de Mylaen. Agora, as duas também se autodenominam “irmãs de rim”.

Segundo a Associated Press. em novembro de 2020, dois dias após se casar com Jim, Debby estava no centro cirúrgico do hospital na Flórida (EUA) para doar um rim à Mylaen, que sofre com uma doença renal que havia comprometido 92% do funcionamento dos seus órgãos.

Antes de Debby se candidatar, o irmão de Mylaen fez os testes de compatibilidade, que deram negativos. Dias depois, a companheira de Jim descobriu que era compatível e não pensou duas vezes antes de se colocar à disposição: “Eu simplesmente não podia deixar de tentar mudar isso. Deus me disse: ‘Você é compatível e precisa fazer isso’.”

Mylaen e Jim estão divorciados há mais de duas décadas, mas sempre cultivaram um bom relacionamento saudável. Eles são pais de dois filhos e avós de um neto. O casamento de Jim com Debby se deu em 22 de novembro de 2020, mas os dois já cultivavam um relacionamento desde 2010.

Arizona quer executar condenados à morte com gás usado pelos nazistas; leia.