Traição

Mulher descobre traição do marido após interesse repentino por cavalos

Segundo a mulher, marido teria começado a se dedicar ao hobby subitamente, fato que gerou desconfiança


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 23/10/2019 às 07:13:57

Leanda Fearnley (Foto: Reprodução)
Leanda Fearnley (Foto: Reprodução)

Uma inglesa de 32 anos descobriu a traição do marido, com a melhor amiga dela, após o homem começar a acompanhá-la em eventos de equitação. Leanda Fearnley contou, em entrevista ao jornal The Sun, que seu então noivo, Mark, não gostava do esporte, mas que subitamente passou a se interessar.

Ao notar o comportamento diferente de Mark, Leandra invadiu sua conta no Facebook para investigar. “Meu coração acelerou no meu peito quando meus piores medos foram confirmados e eu rolei através de mensagens explícitas entre ele e Claire (nome fictício). Eu até vi uma foto deles abraçados juntos em um sofá”, disse.

Leanda Fearnley e o marido (Foto: Reprodução)

Leanda Fearnley e o marido (Foto: Reprodução)

A mulher conta ainda, que certa vez Mark deu um “tapinha” na amiga, mas ela resolveu ignorar o fato. Assim que soube de tudo, a inglesa ligou para o marido questionando como ele pôde fazer isso com ela. Ao enviar para ele todas as mensagens “incriminadoras” que encontrou, Mark pediu “outra chance”.

Leanda, por sua vez, alegou ter pensado melhor no assunto e escolheu perdoar o marido. “Passamos tanto tempo juntos e, pelo bem de nossos quatro filhos, decidi que deveríamos reatar nosso relacionamento. Mas não consegui superar a traição de Mark”. A inglesa conta, no entanto, que alguns meses depois, em 2017, o casal separou-se definitivamente.