Fim de relacionamento

Mulher deixa filhos em casa para tentar matar ex-companheiro em pastelaria

Ela responderá por lesão corporal e abandono de incapaz. Junicléia não aceitou o fim do relacionamento de deixou as crianças, de 7 e 8 anos, sozinhas para cometer o crime

Cidades

Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 21/06/2019 às 12:05:21

Mulher golpeou o ex-companheiro com uma garrafa de vidro e depois tentou esfaqueá-lo com uma faca de mesa (Foto: Divulgação / PM)
Mulher golpeou o ex-companheiro com uma garrafa de vidro e depois tentou esfaqueá-lo com uma faca de mesa (Foto: Divulgação / PM)

Uma mulher foi presa, na madrugada desta sexta-feira (21), após agredir o ex-companheiro com uma garrafa de vidro e tentar matá-lo com faca de mesa, na Vila Legionárias, em Goiânia. Para cometer o crime, a autora teria deixado os dois filhos dela, com idades de 7 e 8 anos, sozinhos em casa.

Junicléia da Silva Mota, de 25 anos, e a vítima teriam rompido o relacionamento na manhã desta quinta-feira (20). A jovem não aceitou o término e foi até o local de trabalho do rapaz para cometer os crimes.

Registros da Polícia Militar (PM) expõem que Junicléia foi até a pastelaria onde o ex-namorado trabalhava, por volta de 20h, onde ingeriu várias bebidas alcoólicas. Pouco tempo depois, a moça quebrou uma garrafa de vidro e partiu para cima do ex, que teve uma das mãos ferida pelo golpe.

Antes de fugir do local, a autora prometeu voltar “para terminar o que havia começado”. Por volta de 1h desta sexta-feira (21), a moça cumpriu a promessa e retornou ao estabelecimento. Lá, novamente, tentou agredir a vítima, mas não conseguiu e evadiu do local. Testemunhas acionaram uma equipe da PM, que a interceptou nas imediações do comércio.

A mulher foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC). No local, Junicléia foi autuada pelos crimes de Lesão Corporal e Abandono de Incapaz, pois teria alegado que deixou duas crianças sozinhas em casa para tentar matar o ex-companheiro.

O Mais Goiás tentou, sem sucesso, contatar a Central de Flagrantes.

Central de Flagrantes (Foto: Reprodução)

Central de Flagrantes (Foto: Reprodução)

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira