Do Mais Goiás

“Mulher com a bunda de fora merece respeito”, diz Anitta usando fio-dental; veja foto

“Essa sou eu mostrando minha bunda no Instagram", escreveu a cantora na legenda da imagem

Anitta é confirmada no Rock In Rio Lisboa
(Foto: Reprodução)

Na tarde da última terça-feira (9), Anitta publicou uma foto no Instagram e aproveitou para cutucar um colega de profissão na legenda. Citando o Dia da Mulher, a funkeira escreveu na legenda da imagem que “mulheres merecem respeito com ou sem a bunda de fora”.

Tudo começo quando o cantor Arcangel, que inclusive fez uma parceria com a cantora na música ‘Tócame’, deu uma declaração polêmica nas redes sociais.

“Querem que te respeitem como mulher, mas continua mostrando a bunda nas redes sociais. As mulheres que se comportam se diferem e podem se considerar damas”; escreveu o rapper.

Anitta não gostou nada nada e postou uma foto usando um maiô fio-dental, refletindo sobre liberdade de expressão e os corpos das mulheres.

“Essa sou eu mostrando minha bunda no Instagram. Agora, uma pergunta: você [Arcangel] pode usar bundas de mulheres nos seus clipes e letras explícitas para ter views; mas, ao mesmo tempo, diz que as que mostram sua própria bunda não merecem respeito? Estou confusa”, começou Anitta.

“Mulheres merecem respeito com ou sem bunda para fora. Seja no Instagram ou em clipes de homens que acreditam que deve haver mulheres de um tipo para explorá-las. Paz, amor e coerência”, continuou a funkeira na publicação toda em espanhol.

“Faço mais justiça à palavra ‘Dama’ do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro”, escreveu a carioca.

 

TIME coloca Anitta entre os líderes do mundo para o futuro

A revista americana Time escolheu os brasileiros Guilherme Boulos e Anitta como duas das “100 lideranças emergentes que estão moldando o futuro”. A lista foi divulgada nesta quarta-feira.

Anitta é descrita como uma “self-made“, isto é, alguém que chegou ao sucesso sozinha, por conta própria. Leia na íntegra aqui!

Sarah perde popularidade após citar Bolsonaro e criticar Juliette

BBB 21: Carla Diaz é a escolhida no Paredão Falso