Jessica Santos
Do Mais Goiás

Mulher cai e fica com barra de ferro presa à perna, em Águas Lindas

Objeto estava fixado ao chão e ficou empalado na perna esquerda da vítma, na região das nádegas

Uma mulher, que não teve a idade e nome revelados, ficou com uma barra de ferro presa à perna após sofrer uma queda no chão. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher, que não teve a idade e nome revelados, ficou com uma barra de ferro presa à perna após sofrer uma queda no chão. O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal (DF), na tarde de sábado (30). As informações são do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, por motivos ainda desconhecidos, a mulher caiu no chão, em cima de uma barra de ferro que estava fixada no chão. Com o impacto da queda, o objeto perfurou a perna esquerda da vítima, na região próxima às nádegas.

Os bombeiros militares foram acionados e serraram a barra de ferro que estava fixada no chão. Um pedaço do objeto, porém, ficou empalado na perna da vítima.

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Águas Lindas para fazer a retirada do objeto. O Mais Goiás tenta contato com a unidade de saúde para saber mais informações sobre o procedimento realizado, bem como sobre o quadro clínico da vítima.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros