TRETA

Mulher afirma que foi chantageada por Pyong do BBB 20; assista ao vídeo

Comissária de bordo afirma que Pyong é arrogante, manipulador e insuportável. Equipe do confinado do BBB se manifestou; confira

bbb20

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/02/2020 às 13:19:26

Comissária de bordo afirma que Pyong é arrogante, manipulador e insuportável. Equipe do confinado do BBB se manifestou; confira (Foto: Reprodução)
Comissária de bordo afirma que Pyong é arrogante, manipulador e insuportável. Equipe do confinado do BBB se manifestou; confira (Foto: Reprodução)

A comissária de bordo Débora Welker, usou o Instagram para fazer uma denúncia contra o Pyong, participante do BBB 20. Depois que o brother bebeu demais em uma festa do BBB e tentou beijar outras participantes, Welker, que é brasileira e mora em Dubai, resolveu falar sobre um episódio que viveu com Pyong há quatro anos.

Em vídeos publicados no stories do Instagram, Débora diz que conheceu o integrante do BBB 20 em uma festa e que os dois teriam ficado. A comissária afirma ainda que o brother teria dito que era solteiro e buscava um relacionamento sério.

Contudo, quando os dois começarem a se relacionar, Pyong teria revelado que namorava, o que a deixou a comissária revoltada. As supostas chantagens teriam começado quando Débora conheceu um amigo do brother.

Eu falei: O que? Por que você não me falou que namorava? Aí ele: ‘Mas a gente vai continuar ficando’. Enfim, não fiquei mais com ele. Passou meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. Quem era? Sim, Pyong. A gente fingiu que não se conhecia. Quando o menino foi no banheiro, pedi a ele para não contar que a gente já tinha ficado. Ai ele: ‘É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo’. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele.
acusou Débora.

Débora seguiu fazendo uma série de acusações contra o participante do BBB 20, dizendo que ele não é uma pessoa sem caráter só para relacionamento e traição.

“Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Só que ele é inteligente e manipulador. É um ator nato. Não tem caráter. Se acha porque tem dinheiro. É insuportável”, conclui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Posicionamento da equipe de Pyong

A Coluna do jornalista Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de Pyong. Por mensagens, o assessor de imprensa do confinado do BBB 20 disse que “Pyong já se desculpou pelos excessos cometidos no dia da festa e que, por estar confinado no BBB 20, Pyong não pode se defender pessoalmente”.

“Isso facilita o surgimento de acusações e acusadores. Nós conhecemos ele e a família, a ponto de sinceramente acreditarmos que esse episódio não é condizente com a personalidade e caráter do Pyong“, diz o posicionamento.

Sobre as acusações da comissária, o representante do participante do BBB argumenta que Pyong é uma pessoa pública há alguns anos e Débora diz que tudo aconteceu há quatro anos, porém, nunca havia se manifestado até então.

“Lamentavelmente, o Pyong só poderá se manifestar sobre quando sair da casa do BBB. O que a gente espera que seja só após a final”.

Punição, machismo e recado de família: o que rolou nas últimas horas no BBB 20

*Com informações do UOL