VIOLÊNCIA

Mulher acusa ex-namorada de atacá-la com unhadas em todo corpo, em Anápolis

Agressões teriam sido motivadas porque a suspeita não aceitava o fim do relacionamento, segundo a vítima


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 16/10/2020 às 16:57:31

Deam de Anápolis (Foto: reprodução)
Deam de Anápolis (Foto: reprodução)

Uma mulher de 36 anos foi à polícia para acusar a ex-companheira de atacá-la com unhadas por todo corpo. A ocorrência de violência doméstica foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), nesta última quinta-feira (15), em Anápolis. A informação é do portal 6. A delegada responsável disse que não repassaria qualquer informação se não fosse para ajudar na investigações.

A vítima relatou que as agressões aconteceram porque a ex-namorada, também de 36 anos, não aceitou o término da relação, que aconteceu há três meses. À polícia, a suposta vítima informou que foi agredida com tapas e diversas ‘unhadas’ em várias partes do corpo – como cabeça, braços e pescoço.

A suposta agressora teria também tomado o celular da mulher, em meio a gritos e xingamentos, e se recusado a devolver. A vítima recebeu instruções de como dar continuidade ao processo.

A polícia informou também que a denunciante tem um prazo de seis meses para representar criminalmente contra a suspeita. E, só então, a Polícia Civil terá permissão para iniciar o inquérito.

*Com informações do Portal 6