Coisa de rede social

“Muita maldade”, desabafa Alvaro Garnero sobre vídeo de seu filho beijando Ronaldo

Em seu Instagram, o filho de Alvaro Garneiro publicou uma foto ao lado do Fenômeno e explicou que eles têm uma relação de tio e sobrinho





//

Alvaro Garnero se manifestou sobre o vídeo que está circulando na internet em que seu filho, Alvarinho, aparece abraçando e beijando Ronaldo, além de chamá-lo de “namorado”.

Em seu Instagram, o empresário compartilhou uma foto do herdeiro ao lado do ex-jogador de futebol e criticou os comentários que estão circulando sobre os dois.

“Gente quanto absurdo!!!!!! Muita maldade!!! Realmente inacreditável! Tio e sobrinho! Amizade de mais de 20 anos!!!!”, escreveu ele que, em seguida, citou o desabafo no filho: “‘Aos beijos e abraços’ parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio para mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, para quem não sabe, é bom saber. Beijo grande, do meu filho @alvaro_garnero’.

Na gravação, o ex-jogador apresenta Alvaro como seu namorado e pede para que Pietra dê mais atenção ao jovem:

Para acabar com a polêmica, Alvarinho, como é conhecido pelos amigos, fez uma publicação em seu Instagram afirmando que os dois têm uma relação de tio e sobrinho:

Tópicos