Gastronomia

Mr. Hoppy chega a Goiânia com promoção de chope de graça e hambúrguer a R$ 10

A promoção do pub, que aporta no centro-oeste em novembro, será válida para os primeiros 500 chopes


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 30/11/2018 às 17:07:51

(Foto: Divulgação/Felipe Almeida)
(Foto: Divulgação/Felipe Almeida)

Cidade inventiva, noturna e famosa pela cena de rock independente, Goiânia ganhará em novembro mais uma opção para comer e beber com excelente custo benefício. O Mr Hoppy, grande rede de chopes artesanais do Brasil, chega à cidade no setor Bueno, zona sul da cidade, na Av. T10. Será a 14ª unidade da franquia, que em 2019 deve expandir para 4 das 5 regiões do país.

Especialmente para a inauguração, no dia 01 de dezembro, o pub preparou uma surpresa: chope de graça. A promoção é válida para os primeiros 500 clientes da noite, sendo um chope por CPF.   

O cardápio tem hambúrgueres a partir de R$ 10, como o Hoppy Melt (de cheddar derretido e cubos de bacon crocante), e o Barbie Kill (cujo tempero acompanha pimenta defumada, cerveja stout e cobertura de cebola crispy). O New York Double Burger (R$ 18) é a opção mais generosa do Mr. Hoppy: dois hambúrgueres no pão australiano, com acompanhamento de mussarela e creme de bacon coberto por onion rings 

Para José Araújo Neto, sócio da rede Mr. Hoppy, a inauguração da loja em Goiânia representa a a abertura de oportunidade em uma capital grande como a de Goiás. “O projeto é levar o Mr. Hoppy às principais capitais do país, até com mais de uma unidade”, conta. “A ideia do espaço é vir curtir em galera, sempre em um ambiente que te estimule a permanecer, tomar uma cerveja gelada de qualidade e comer um hambúrguer diferente com um preço justo”. 

Sobre

O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente com 13 unidades em cinco estados brasileiros, a rede tem uma loja própria e 12 franqueadas e foca sua expansão no modelo de franquias. A previsão para 2018 é fechar o ano com 20 unidades abertas.