Cidades

MP cumpre mandados de busca e apreensão em empresas de Goiânia

Operação tenta desbaratar fraudes em licitações na Câmara Municipal de Piranhas. Duas pessoas foram detitas e serão ouvidas hoje pela manhã




O Ministério Público de Goiás realizou no início da manhã desta segunda-feira (5) uma operação para cumprimento de mandados de condução coercitiva e de busca e apreensão relativos a investigação da Promotoria de Justiça da Comarca de Piranhas. De acordo com o promotor de Justiça Marcelo Borges Amaral, responsável pela operação, a investigação tem o objetivo de combater fraudes em processos licitatórios na Câmara Municipal de Piranhas.

Os mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos em duas empresas sediadas em Goiânia. Foram cumpridos ainda dois mandados de condução coercitiva, também na capital, e as pessoas detidas foram conduzidas para a sede do MP-GO, onde serão ouvidas ainda pela manhã.

As ações da operação foram realizadas em parceria com o Centro de Inteligência do Ministério Público e contou com o apoio da Polícia Militar. (Com informações do MP-GO)