Da Redação
Do Mais Goiás

Mourão chama Eduardo Bolsonaro de “Bananinha”

Vice-presidente da República Hamilton Mourão deu munição para zoeira na web

Eduardo Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Ao comentar a crise diplomática provocada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, com a China, o vice-presidente da República Hamilton Mourão deu munição para zoeira na web. Mourão chamou Eduardo de “Bananinha”.

“O Eduardo Bolsonaro é um deputado. Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha, não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo. Não é a opinião do governo. Ele tem algum cargo no governo?”, indagou Mourão em entrevista à Folha de S. Paulo.

Eduardo comparou o surto de coronavírus ao desastre de Chernobyl, em 1986, que ficou marcado por mentiras e omissões do governo ucraniano na época. Por conta dos erros governamentais, o número de mortes foi ainda maior do que poderia ter sido.

Ao tomar conhecimento das declarações do deputado, o embaixador da China no Brasil reagiu dizendo, com outras palavras, que isto não é postura adequada a um deputado e a um governo.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500