Do Mais Goiás

Motorista tenta salvar carro que pegou fogo e fica ferido em Santa Helena

Homem ficou ferido e teve que ser levado ao hospital

Carro pega fogo e motorista fica feriado ao tentar apagar chamas com as mão em Santa Helena
Carro pega fogo e motorista fica feriado ao tentar apagar chamas com as mão em Santa Helena (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um carro pegou fogo na GO-325, em Santa Helena, no sudoeste goiano, na noite desta quarta-feira (2). O motorista tentou apagar as chamas com as mãos, ficou ferido e precisou ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.

De acordo com Roberto Cesar, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do município, o carro começou a pegar fogo e a vítima teve queimaduras ao tentar apagar o incêndio antes que os bombeiros chegassem ao local.

O comandante revelou que os militares chegaram junto com o Samu. “O atendimento ao motorista foi feito pelo pessoal do Samu, que chegou junto com a gente, e nós focamos no combate ao incêndio”, disse.

Após o incêndio cessar, os agentes fizeram o rescaldo (que tem como objetivo apagar todos os focos remanescentes que possam reacender as chamas). O nome da vítima não foi divulgado. Por isso, o Mais Goiás não conseguiu checar seu estado de saúde.

*Com informações do G1

Adolescente chuta e quebra dentes de cachorro em Santa Helena; assista ao vídeo.