Itumbiara

Motorista que perdeu esposa e dois filhos em acidente pode ser indiciado por homicídio culposo

Ele conduzia carro que saiu da pista e se chocou frontalmente com picape na BR-452, em Itumbiara. Motorista é inabilitado e carro estava com licenciamento vencido há 9 anos; polícia aguarda laudo


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/07/2019 às 11:27:21

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O condutor do veículo que se envolveu em um acidente na noite da última terça-feira (9) na BR-452, em Itumbiara, pode ser indiciado por homicídio culposo, segundo a Polícia Civil (PC). O ocorrido resultou na morte de uma mulher, de 29 anos, e dos filhos dela com o motorista do carro, um de nove meses e outro de dois anos.

Além das vítimas fatais e do condutor, haviam mais dois filhos do casal no veículo, um garota de oito anos e uma menina de nove. Todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança e as crianças sem cadeirinha. O motorista não possui carteira de habilitação e o veículo estava com licenciamento vencido há nove anos.

“Estamos aguardando o laudo da perícia para iniciarmos as investigações”, conta o delegado Vinícius Penna, que está à frente do caso. “Pois a falta de cinto de segurança e cadeirinha não são suficientes para indiciamento”, completa.

Divino Donizete dos Santos, de 39 anos, está internado no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, assim como os outros dois filhos. A polícia aguarda sua recuperação para que ele tenha condições de ser ouvido. “Vamos apurar as causas do acidente e caso seja constatada imprudência por parte do condutor, ele pode ser indiciado por homicídio culposo”, diz o delegado.