Investigação

Motorista que efetuou disparos após briga de trânsito em Aparecida de Goiânia se apresenta à polícia

Pedro Siqueira, de 25 anos, disse em depoimento que o motivo dos tiros foi devido a vítima ter acelerado e jogado pedras em sua BMW


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 07/05/2019 às 19:00:14

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O homem que efetuou dois disparos contra um carro no último domingo (5) no setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, se apresentou na tarde desta terça-feira (7) à Polícia Civil (PC). Pedro Siqueira, de 25 anos, confessou o ato e disse estar arrependido. Ele é filho de um advogado e empresário goianiense.

Em depoimento na 2ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, o rapaz disse que o episódio se tratou de uma briga de trânsito. “Ele disse que em um cruzamento o condutor do outro carro (um Omega Suprema) acelerou e jogou pedras no carro dele”, conta o delegado responsável pelo caso, Lúcio Flávio Bernardes Melo.

“A partir disso, iniciou-se uma discussão, com xingamentos mútuos. Após quatro quarteirões, o condutor da BMW efetuou dois disparos com arma de fogo”, completa o delegado.

Ainda em depoimento, o suspeito afirmou que no momento de fuga jogou a arma fora, mas não convenceu a polícia. “Nosso próximo passo é encontrá-la”, informou o delegado. Sobre a linha de investigação, Lúcio Flávio diz que por enquanto ela não será divulgada.

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo