Trânsito

Motorista perde o controle da direção do veículo e bate em uma árvore no Setor Santa Genoveva

Câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Apesar do susto, o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros apenas com escoriações


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 18/05/2018 às 11:04:41

Motorista teria desviado de um outro carro que saia de uma garagem quando perdeu o controle da direção I Foto: Reprodução)
Motorista teria desviado de um outro carro que saia de uma garagem quando perdeu o controle da direção I Foto: Reprodução)

Após perder o controle da direção do veículo, um motorista que trafegava pela Avenida Santos Dumont, no Setor Santa Genoveva, bateu em uma árvore na manhã desta sexta-feira (18), em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros ele foi socorrido consciente e apresentava apenas escoriações. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage (Hugol)

De acordo com informações de testemunhas ao Mais Goiáso motorista teria desviado de um outro veículo que estava saindo de uma garagem, momento em que perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central, e bateu na árvore. O batalhão de trânsito da Polícia Militar (PM) esteve no local até a chegada do socorro.

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento que fica na avenida mostra o momento do acidente. Veja o vídeo.